CHOQUE O SISTEMA


SHOCK THE SYSTEM |CHOQUE O SISTEMA | Por- Joe Pinto

Deus diz isto: Se você tentar mudar o sistema do Mundo, o sistema do Mundo irá mudar você! A mentira do diabo é: leve o reino para o mundo dos negócios, para a indústria do entretenimento, para o governo, para o sistema religioso, e leve-os para Jesus. Mas eu lhes digo, meu irmão e irmã, essas táticas são armadilhas de satanás.

Você acabará preso no mundo, e ficará pior do que antes de ter sido salvo. Muitas pessoas na igreja dizem: “Precisamos levar a igreja para o mundo”. Mas a Igreja é chamada para ser separada! Somos chamados a estar no mundo, e não fazer parte dele.  Mas, muitas pessoas que acreditaram nesta mentira, hoje estão totalmente imersas no mundo novamente, quando há dez anos atrás elas estavam em chamas. O que aconteceu?

Bem, talvez você tenha ido a uma reunião de negócios de empresários do Reino, onde um grupo de cristãos interessados em negócios se uniu para invadir o mundo dos negócios em nome do Reino. Então você ficou tão emaranhado com isso, pensando que estava prestando um serviço a Deus, quando na verdade você estava ganhando apenas dinheiro. Uau, que mundo maravilhoso esse, minha igreja se tornou minha ponte de negócios. Então você vive sua vida ganhando todo esse dinheiro, mas no final, Ele dirá a você- Eu nunca te conheci.

Infelizmente, muitos ouvirão o som dessas palavras. Aqueles que pensaram que poderiam usar de fé para dominar o mundanismo do mundo. “Não sejais conformados com este mundo, mas transformai-vos pela renovação de vossa mente, para que provareis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12: 2.

Esta palavra não diz: "Vá transformar o mundo", mas disse: "Você deve ser transformado!" Estamos vivendo para que Cristo seja transformado, para que nos pareçamos com Ele e sejamos transformados, e assim transformando outros ao longo do caminho.

Nosso objetivo é se se parecer com Aquele que é a Palavra Viva! Se tivermos outro objetivo, então não haveria o porquê da assembleia dos santos. Poderíamos fechar nossas portas como igrejas e mandar pessoas para o local de trabalho para mudar o sistema. Jesus nunca disse para irmos ao mundo dos negócios e muda-lo, Ele disse para sairmos do mundo e não sermos mais do mundo. Não pense como eles pensam, não faça o que eles fazem. NÃO seja conformado!

Claro, vamos trabalhar; ganhar dinheiro e fazer muitas coisas. Embora, Deus queira destruir essa mentalidade, pois nós achamos que temos que mudar o sistema. Podemos até estar no sistema, mas não somos chamados a ser parte dele. Nós não somos chamados para sermos consumidos por ele, mas nós deixamos que o sistema nos prenda.

Nós não fomos chamados para ardermos em chamas, e através deste fogo mudar nossa sociedade e cultura. Somos chamados a estar em chamas por Ele, e só Ele! Muitas pessoas na igreja hoje estão mais focadas no trabalho do que no Reino. Embora eles digam: "Bem, eu tenho que pregar para todos os caras no trabalho." Sim, você prega, mas o seu coração está lá pelo dinheiro, e não porque Deus enviou você.

Você está pregando porque quer ganhar dinheiro e realizar o seu sonho, e ao mesmo tempo, sentir-se justificado diante de Deus. Mas eu lhe digo, você não se sentirá justificado, e esse resíduo de condenação permanecerá em sua alma. Você vai continuar tentando pregar e pregar para o seu patrão, para sentir que Deus está satisfeito, mas no final do dia, você vai lutar com a condenação, porque você não está em Cristo.

Estar em Cristo é obedecer ao Espírito de Deus. E quando você faz as coisas por causa do dinheiro, você não está fazendo as coisas no Espírito. Quando você faz coisas para realizar sonhos, você não está no Espírito. Precisamos fazer as coisas porque queremos puramente viver pelo Espírito, assim podemos agradar a Deus.

Nenhuma outra razão pode haver em nós. Quando fazemos as coisas por outras razões, nos enquadramos nos ensinamentos dos demônios. Ensinamentos de demônios que lhe dirão que precisamos levar o mundo para Jesus. E eles encontrarão palavras nas escrituras para respaldar essa afirmação, e se você procura as mesmas coisas que o mundo, você vai cair facilmente nessas doutrinas de demônios.

As pessoas estão tentando mudar a cultura e a indústria para convertê-las a Jesus, mas elas não entendem que estão começando a se tornar o que elas mesmas estão tentando mudar. E por quê? Porque eles estão tão focados nos ídolos oculto deles, que eles nem percebem isso. Deus não está nisso, mas o diabo está! Não há meio termo. E o diabo vai usar a frase tipo: "Jesus quer mudar a cara do mundo" e usar você pra fazer isso. Então, de repente, você estará envolvido em política como nunca esteve antes. Você estará tão focado no governo, na sua nação, no seu trabalho, na indústria da qual você faz parte, e com isso seu foco jamais estará em Jesus. Eu vi muitos ministros em chamas expulsando demônios em todo o mundo. De repente, tudo mudou, o que eles pregam agora é sobre a nação e o governo. Eles usam versiculos bíblicos, mas realmente eles não falam sobre Deus, triste isso.

Qualquer doutrina que faça você se concentrar no reino da alma está queimando seus olhos espirituais com um ferro quente. “A luz do corpo é o olho; se, pois, o teu olho for único, todo o teu corpo será cheio de luz, mas se o teu olho for mau, todo o teu corpo se encherá de trevas. Se, pois, a luz que há em ti é trevas, quão grandes são as trevas. ”Mateus 6: 22-23.

Muitos cristãos se tornaram mais mundanos do que nunca, mais indiferentes do que antes. Eles costumavam estar em chamas, mas o fogo se apagou. O que aconteceu? É que os olhos deles não estavam focados no mais importante- Jesus. Eles foram enganados.

Eles foram informados que eles iriam tomar as sete montanhas para Jesus, mas nem sabiam que era uma armadilha de satanás para levá-los ao foco do mundo, dentre muitas outras coisas. Quão grandes são essas outras coisas? Quão grande é essa escuridão em seus olhos? Sempre que focamos em algo que não é Jesus, fazemos disso um ídolo. E sempre que temos um ídolo, temos escuridão em nossos olhos. E a questão é: A escuridão está roubando sua intimidade com Deus? Seja o que for que estiver fazendo, essa coisa está te aproximando de Deus? Se não, então você está indo pelo caminho errado. É por isso que estamos aqui, para conhecê-Lo! Para tê-Lo! Para valorizá-Lo como nosso prêmio, nossa moeda perdida.

Muitos ouvem a parábola da moeda perdida e logo pensam na sua conta bancária, mas deveríamos ouvir essa parábola e considerar que minha moeda perdida é o próprio Deus. Vamos perder tudo para encontrá-Lo?

Muitas pessoas estão sendo alimentadas pelo cristianismo errado, sendo instruídos a ir ao mundo e influencia-lo. Mas isso é um truque, assim como o diabo disse a Eva para comer do fruto, na tentativa de ser como Deus, embora sejamos a imagem e semelhança Dele, no entanto esse é o truque mais antigo do livro; pois satanás joga a isca tentando interromper o que Deus esta fazendo. Se você assumir o controle que é para Jesus assumir, você O perderá no processo. Não minta para si mesmo! Você deve abandonar tudo o que você tem para ganhar Jesus, esse é o único caminho! Os profetas escreveram isso, Paulo disse isto; e o mais importante, Jesus disse: você deve abandonar tudo para ter tudo. Pelo que você está ardendo? Pelo poder de Sua ressurreição ou por um belo carro e uma bela casa? Deus está furioso com essas doutrinas. Eu posso sentir o fogo em meus ossos enquanto escrevo isso.

A questão é, o que você vai perder? Vai perder tudo por Ele? Você vai nascer de novo e depois desistir de sua herança por um pedaço de carne? Ou você vai desistir de todas as suas carnes para carregar algo diferente neste mundo?

Você não pode vê-Lo, mas você pode tê-Lo! Você está vivendo para o que você pode ver ou para o que você não pode ver? O que você vê? Você vê com seu coração ou com seus olhos? Pois se estiver vendo com os seus olhos, eles vão te enganar, e cairá em mentiras. Abençoados são aqueles que não podem ver, mas acreditam! E amaldiçoados são aqueles que fingem acreditar e viver pelo que vêem.

Pai, guerreie contra essas doutrinas com a espada de dois gumes na sua boca. Rasgue essas doutrinas imundas em pedaços, salve as ovelhas, Abba! Envie trabalhadores que não desistem para salvar a colheita, para que ela não seja destruída por mentiras. Jesus, Você vai salvar aqueles que estão perseguindo Você, apenas Você. Renunciamos a toda doutrina que tenta nos prender no mundo. Nós renunciamos aos sete ensinamentos da área de influencia que nos diz para ir ao mundo e mudar nossa cultura, nossa nação. Estabelecemos o teu Reino em nosso coração e decidimos fazer Sua vontade em nós, e em obediência alimentarmos Suas ovelhas. Vamos chocar o sistema de satanás e abandonar tudo!

Por- Joe Pinto

Vamos para, WWW.HOTHOUSEOFTRUTH.CO- Para mais verdade!


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: