O que é verdade?


Muitos são falsos. Tantos são reais. Mas sem humildade você nunca verá a diferenca. Onde há santo, há profano. Onde há verdade, existem mentiras. Onde há verdade, há falso. Onde há real, há falso. Onde há falsificação, há fé. Onde está o temor do Senhor, existe a falsa graça, o amor falso e o homem agradável.

O homem agradável e agradável a Deus são dois reinos diferentes. Dois deuses diferentes. Uma é do Reino de Deus e a outra é da sua ou do espírito do homem!

Então, é impossível agradar ao homem que é carnal e agradar a Deus que é eterno! Você vai desprezar um e se agarrar ao outro !! O espírito da religião odeia os irmãos caminhando na verdade porque eles são comprometedores, então eles recebem o espírito de Caim! O espírito de Caim odeia irmãos que escolheram Deus sobre o homem. Eles odeiam pessoas que reverenciam a Deus e a Palavra de Deus porque elas mesmas são comprometedoras para que não sejam recebidas e ungidas.

Frutas falsas não têm sal porque usam frutas para direcionar os homens para elas! Frutos reais são odiados, mortos e perseguidos. A religião se esconde em frutas falsas como folhas de figueira, mas fica nua e está sendo revelada nesta hora! O remanescente foi escolhido. Só porque você fica por perto, o remanescente não faz de você um deles. Remanescente não agrada, mas Deus só agrada! Remanescentes não vivem em cima do muro segurando a religião e fingindo ser livres. Eles comem a Palavra. Eles vivem a Palavra. Eles são abençoados

Qualquer doutrina do homem é outro evangelho! Movimentos de frutas falsas eventualmente se transformam em lascívia. Todos eles são bons, mas eles não são de Deus. Há um caminho que parece certo para um homem, mas no final, é a morte! O homem agradável transformará graça em lascívia. Não irá corrigir, não irá representar uma posição, mas irá dobrar a cada vento.

O amor não é movido por emoções. É um fruto do Espírito! O amor deve ser justo, guiado pelo Espírito de Deus ou falsificado. A religião tem um monte de frutas falsas! Esses homens são amaldiçoados filhos !!! Porque o homem é um prazer de si mesmo. Eles são bons para todos, mas não são salgados.

Ser todas as coisas para todos os homens não é ser como eles, como muitos vêm falsamente confirmar, nem está pecando com eles! Tornar-se tudo para todos os homens não significa tornar-se um camaleão. Jesus saiu com os pecadores, mas nunca pecou nem aprovou o pecado. As pessoas não aceitam o conselho completo. Como Paulo pode se tornar um judeu se mais tarde ele disse que não há grego ou judeu, ele é nascido de novo, um cidadão do céu. Paulo veio a eles em uma posição que eles pudessem entendê-lo. Então, ele traz o evangelho puro para que eles pudessem entender. Ele ainda foi apedrejado, mas não para o homem agradável, mas agradável a Deus.

As pessoas usam o telefone como púlpito. Todo mundo está certo. Todo mundo está ouvindo Deus quando eles não estão. Todo mundo está dizendo: "Assim Diz o Senhor", quando Ele não disse nada a eles. Talvez o próprio Deus desligue o Facebook e as mídias sociais para que a pregação sem sentido pare. Há tantos fazendo-se pastores do Facebook, seguidores do bando, porque todos concordam em que tipo. Todos eles gostam das mesmas cerejas que estão sendo colhidas. Eu estou fazendo guerra espiritual. Nós temos que comer a árvore inteira!

Paulo não obteve o seu evangelho do homem ou de si mesmo, mas de Deus. Se você não conhece a verdade quando a verdade foi dita, você está em um lugar muito ruim. Deus tem alguém lá fora pregando a verdade? Se todo mundo está errado, Deus está errado. Quando você vem contra o governo de Deus, você está vindo contra o próprio Deus! Eu lhes digo isto: todos não estão errados e há verdade na terra, não interpretações privadas. Deus tem pessoas ordenadas para falar por ele. Então você tem pessoas falando por Deus, mas não são enviadas. Está no livro de Jeremias. Eles correram, mas eu não os enviei. Jeremias 23:21: “Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei a eles, todavia eles profetizaram”.

O amor corrige seus filhos. Ou você é um bastardo. Talvez o anti-Cristo e os falsos apóstolos estejam trabalhando de mãos dadas e ninguém saiba! Os videntes veem, mas você diz que não nos mostra. Isso promove confusão. Eles se chamam de apóstolos, mas são mentirosos porque são pessoas que agradam aos homens.

Os prazeres de Deus são zelosos da Sua presença! Da sua verdade. De pessoas que estão perdidas. De quem Deus é zeloso. O zelo do Senhor nos consumirá a todos! O temor do Senhor nos mantém. Há muita manologia religiosa sendo misturada na verdade. Quantos se estabeleceram?

Que tal aqueles que disseram: Minhas Palavras são de Deus quando não são! Nós temos discernimento suficiente? Se você não fizer isso, você se juntará a eles sem saber. Deus não faz cócegas nos ouvidos. Ele corta o homem, agradando a palavra carnal motivada com a espada do espírito. Ele os corta e dá ouvidos para ouvir

Esses falsos líderes encontrarão os bebês que nasceram de novo crentes e farão os homens religiosos agradáveis como eles. Mentirosos, não ouvindo do Espírito Santo, não se movendo em poder, não enviado por Deus, mas popular entre os prazeres do homem. A guerra espiritual às vezes é apenas uma questão de entregá-los. Deus está prestes a seguir em frente, mas muitos estarão presos.

A espada de Deus derrubará a espada do homem de suas mãos. Qualquer um que não tenha sal em si não pode ter paz um com o outro. Nós somos o sal, e devemos melhorar tudo o que tocamos, mas se você é o homem por prazer, você não pode melhorar nada além de sua própria agenda. Você não tem sal em si mesmo. Que diferença você faz? Sua agenda é ser amada por todos os homens? Você está pronto para ser odiado por todos os homens? Deus por prazer é o único que foi ordenado.

Faça-nos verdadeiros condutores da Verdade. O ferro afia o ferro. Qualquer outra coisa vai entorpecer nossas espadas. Pai, ajude-nos a não ficarmos ofendidos. Nós quebramos todas as palavras sujas, qualquer coisa que não seja sua, qualquer conversa poluída. Guia-nos em toda a verdade. Sua Palavra é a Verdade! Nós não vamos olhar para seus rostos. Nós falaremos sem olhar para seus rostos. Vestem-nos e revelem-nos a nós mesmos para nos revestirmos de sua justiça! Nos coloque em sua verdade. Nos fundamentar no amor verdadeiro. Um homem por prazer nunca pode se apossar do que é verdade porque custa tudo, e todo mundo quer um Evangelho barato. Mas o tesouro não é barato. É glorioso. Chamadas profundas!

Word: 2 Peter 2, Galatians 1:6-15, Mark 9:34-50, Jeremiah 23:21

Assista ao video

 

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: