O preço da união


Sua fundação deve ser sólida. Você foi predestinado para ser conformado(tomar a forma) na imagem Dele, mas você apenas é conformado naquilo em que você está inserido! Se você for plantado em um sistema, você será conformado (tomar a forma) nesse sistema. Se você é plantado no mundo, você se tornará mundano. Há igrejas surgindo como pipoca, mas isso não é de Deus. Ele já indicou o caminho, a verdade e a vida. Se você mudar uma estrutura ordenada por Deus, você está construindo algo de madeira e palha. Se você está construindo sobre a areia, vai cair.

Muitos estão competindo, tentando ser a igreja mais legal, a igreja mais importante, a igreja mais relevante. Tudo isso é obra da carne. O mais louco disso é que uma igreja não é um lugar ou uma reunião. É um organismo vivo, não uma organização. É suposto que se pareca com Aquele a quem o presenta. Engraçado, se você é pastor, então você é. Voce nao se torna um. Voce ja o e desde que nasceu de novo. A igreja não é negocio cheio de oportunidade. É um chamado. Antes você era um ministro viajante operando em seu dom, agora você aluga um prédio e convoca uma reunião. Entao,  Satanás lhe dá um título de pastor. A isso muitos chamam de Igreja. Estas são obras de Nicolaítas e Balaão -  não estará avançando a agenda de Deus, mas a agenda deles. A igreja não é uma "boa idéia". Ela tem uma natureza divina. Se você não é um apóstolo, não pode ignar nada além do seu carro. Estou dizendo às pessoas: precisamos ter revelacao do Corpo de Cristo e rápido.

Quando você segue a Deus, você precisa pagar um preço pela unção. Estamos liberando a visão para os líderes. Muitos são chamados e poucos são escolhidos. O homem não pode escolher você. Isso é o que está acontecendo no vômito emergente do sistema. Está fora de ordem. Deus vai vomitar da sua boca. Ele trará a palavra final. Deus não é ridicularizado. Nós colhemos o que semeamos. A igreja não é uma boa ideia, nem uma indústria de marketing de Jesus. É um mandato do céu. É melhor seguir as plantas (de construcao) Dele. Todos na Igreja de Jesus Cristo não serão bem-vindos, não serão aceitos, não serão populares, não estarão em competição. A igreja do Espírito Santo não se move na carne, não segura as mãos do mundo, não se preocupa em ter o melhor café e o serviço mais rápido, não diz que é vai ser facil. A unção custa tudo. A unção coloca uma demanda na carne o tempo todo. Não promove apenas companheirismo. Promove a cruz onde somos chamados a morrer!

Esta mensagem lhe dirá o que a Palavra de Deus diz sobre a igreja !! Deus é apostólico. Ele não é como nós, nem atrai homens pelas obras da carne ou melhores oportunidades. Ele não comercializa seus bens. Nós somos Dele. Ele traz repreensão, corrige, edifica e nos muda de fé em fé, palavra por palavra, e de glória em glória. Você só está predestinado se você pegar sua cruz, e não se você se juntar a um clube social. Deus tem permitido muitos caminhar no engano porque eles querem trazer falsidade VERDADE, GRAÇA E AMOR. Isso é apostasia, e muitos querem o caminho mais fácil. Ele disse: Meu caminho será o caminho mais difícil, mas será. ECLESIÁSTICO não é ideia do homem, mas de Deus. Tantos estão FORA DE ORDEM. Não beba vinho, mas seja cheio do Espírito! Deus está muito, muito empenhado para que Seu governo seja estabelecido!

A igreja do tempo do fim dos tempos deve ser mais poderosa e mais gloriosa, não deve mais carnal. Deixe esta mensagem cheia de revelação explodir sua mente, porque a mente de Cristo é a única mente que devemos ter. Essa mente esta submissa a vontade de Deus. Não se deixe ser comercializado ou marketeado! Existem duas direções para as quais a igreja está indo. Que direção você está indo? Examine-se se você está realmente na fé.

 Assista ao video 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: