Arrumada


Vamos absorver o conselho completo de Deus. Deus não tem o dobro de espírito. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. José traz uma sombra de Yeshua. Deus usou um homem para salvar uma nação. Então um homem para salvar o mundo. O começo sempre reflete o fim. Do poço ao palácio, da prisão ao trono ... Deus é sempre Jeová Jireh para o Seu povo. Já havia uma fome por dois anos. Havia milho no Egito. E quem estava correndo o armazém: José! Quem deu o sonho a José? Deus. Quem armazenou? Egito. Não é Israel. Quem Deus providenciou sem trabalho? Quem realmente fez todo o trabalho para se preparar para a fome? Quem tem as promessas de Deus? Seu nome é Jeová Jiré? Ou o seu nome é Jeová Jiré? Temos que aprender que Deus fornece todas as nossas necessidades. Deus usou um homem, uma pessoa para sustentar toda a nação. Não importa o que, Deus está assistindo a um filme que ele já fez. Ele conhece todas as partes. Quando andamos em obediência e na verdade, Ele cuida de nós.

Então, quem é Jeová Jireh? Deus. Abraão foi testado. Muitos estão falhando no teste. Alguns dos chamados profetas estão até vendendo coisas para sobreviver. Sem fé, você não pode agradá-lo. Não siga nenhum vento de doutrina para atirar em você, para fazer com que você tenha medo. Qualquer teoria que vem contra os escritos de Jesus não é de Deus. Precisamos esmagar todo homem feito sabedoria e ensinamentos.

Como posso ter fé em meu próprio Reino e em minha própria força? Como posso construir o Seu reino quando estou construindo meu próprio reino? Você se tornará anti-reino. Apenas um reino permanecerá.

A riqueza dos ímpios será guardada para os justos. Se não houver comida, Ele até mesmo levará sua fome ou enviará anjos para alimentá-lo. Até mesmo os corvos Deus é Deus em todas as estações, em todos os minutos de todos os tempos. Esses merchandisers devem ser impedidos de subverter casas inteiras.

O que devemos fazer todos os dias? Construindo o reino dentro de nós. Você não pode cuidar de si mesmo e cuidar do Seu reino. Primeiro: o reino dele sempre! Deus alimentará uma nação inteira usando um homem. Deus alimenta Sua igreja com um só Espírito Santo.

José é a representação de Cristo. Não era sobre Joseph. Foi sobre o propósito de Deus para essa nação. O que José passou salvou toda a nação. O que Jesus passou salvou a todos nós! Deus só se agrada da fé.

 Que tipo de relacionamento é esse? Quando o pai é rico, mas os filhos estão falidos? O que Isaque fez em tempo de fome? Ele armazenou ou plantou?

Cuidado com o fermento da hipocrisia. Deus é seu fornecedor ou ele não é. Não finja que Ele é quando você realmente não acredita. Nós fizemos tudo nosso deus. Eles dizem uma coisa, mas eles fazem outra. Se eu pregar a Jesus, é melhor eu estar comendo do que eu preguei. Ou eu sou hipócrita! Deus é Deus ou é melhor eu ajudá-lo.

Teme somente a Deus, não a economia. Não é o mercado de ações. O mesmo cabelo que está em sua cabeça, Ele sabe disso. Deus sabe tudo. Ele está testando sua fé. A Bíblia mente ou não?

Teremos sabedoria suficiente e não nos esforçaremos para conseguir qualquer coisa. Aqueles que se esforçam são filhos rebeldes. Porque o conflito vem da rebelião e do medo, trazendo a labuta cada vez que isso é mostrado na Bíblia.

Quando não confiamos nEle, nós O negamos. Ele disse: Pegue a terra! Mas as pessoas estão olhando para a terra, para os obstáculos, para os gigantes e não estão obedecendo. Nós vemos o tamanho de Deus ou vemos quão grande é o problema.

A fé tem um plus. O medo tem um menos. Isso tira tudo: sua alegria, paz, favor.

Se você confessar a Deus, Ele irá confessar você. Ele não pode negar a Si mesmo “Quando eles te trazem, quando te perseguem, quando eles vêm te pegar…” Isto soa como o fim dos tempos, mas Ele te ensinará o que dizer, o que fazer, aonde ir. Isto é o que Ele está construindo em você: uma base sólida!

Ou o evangelho é o evangelho ou não é o evangelho. Professores falsos, lobos em roupas de ovelha, estão trazendo essa doutrina demoníaca! As pessoas estão dando poder para a besta através do medo que a besta coloca sobre eles. Armazenar! Me dá um tempo.

Deus terá serviço de entrega de corvos ao remanescente. Venha Elijah acordar! Perigosos tempos virão. A Palavra fala sobre isso, mas é por isso que temos Deus. Às vezes, Deus lhe dirá para manter agora porque você deve dar mais tarde, não por medo, mas por propósito. Ele disse: "Não acumule suas riquezas na Terra".

As igrejas estão tentando ser um amigo do mundo e manter seus direitos. A Constituição será queimada e o que você vai fazer? O governo deste mundo se voltará contra você, seja o que for que você for, de qualquer maneira, a menos que você leve a marca. Quão tolo se tornar amigo do mundo!

A vida de um homem não consiste na abundância de posses. No deserto, não havia técnicas de sobrevivência; apenas siga a nuvem de glória durante o dia e o fogo à noite. Expanda o seu reino.

Se você está sofrendo, não é por causa Dele, mas porque você está desobedecendo. Não confiamos em cavalos, carruagens e no governo, mas no Senhor Jeová Jiré.

Não há sonho americano no Reino de Deus, porque o sonho americano é todo sobre você e vem com muita luta. Qual é o reino de Deus: alegria, paz e justiça no Espírito Santo! Para estar no Espírito Santo, você deve sair do espírito desta era!

Você guardou seu tesouro para si mesmo, mas não é rico para com Deus. Considere os corvos e pássaros que eles semeiam nem colhem papai cuida deles. Você será perseguido por todas as bênçãos. Você vai sofrer por causa disso. Ele está nos treinando para sermos bons mordomos do que Ele colocou em nossas mãos. Você não pode adicionar um cúbito a qualquer coisa. Quanto tempo dura a fome? Você sabe? Quanto tempo vai durar? Considere os lírios. Cinco celeiros, dois celeiros, quanto será necessário? Eventualmente, todos precisaremos de Deus. Começa hoje. Ponha confiança nEle, não em sua própria força. Qualquer coisa que venha contra o evangelho de Jesus Cristo é o inimigo da cruz inimiga da fé e do anti-cristo. Ele quer nos dar o reino, mas Ele está precisando de coisas para fora de nós. Todas as nossas necessidades serão acrescentadas, se você O buscar primeiro. Se o seu tesouro está no reino de Deus, seu coração estará nele. Sempre buscando o Reino e Sua justiça! Não há como avançar o 

Reino de Deus a menos que o reino de Deus avance em você. Ele não virá quando você pensa que ele está vindo, mas quando você pensa que Ele não virá. Siga a Palavra de Deus e esteja pronto. O milagre não acontece com a escavação, com o trabalho. O milagre acontece sobrenaturalmente descansando na fé. O Evangelho não é uma fórmula. Tem repreensão, edificação e poder. A fé é o único evangelho que devemos seguir. Não tem medo.

O que você tem deitado? A Palavra em 1 Timóteo 6: 19-21 nos diz para estabelecermos para nós mesmos um firme fundamento contra o tempo futuro, para que possamos nos apegar à vida eterna! Coloque seu tesouro no Reino de Deus. Este é o reino da fé. Procure primeiro Deus. Busque-o sempre. Ele promete estar lá para você o que você passar. Ele sabe! Andemos em Espírito, não em doutrinas do homem e falsos profetas que mentem para você e te ensinem a se salvar! Existe apenas uma torre forte e não é você. Há apenas um armazém que dura para sempre e está no céu. Armazene onde há retorno garantido, onde você não será despojado pelo espírito anti-Cristo.

clique aqui para ver a mensagem completa

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: